1º Sorteio do Sonho de Glitter ENCERRADO

Como prometido aqui estou eu com o primeiro sorteio do blog!!!
Pense na felicidade da criança

Bom, os prêmios são variados e aqui vai as fotos:










- Fixador de maquiagem da NEEZ
- Colar verde de coração
- Pulseira e brincos
- Livro Crepúsculo
- Lápis preto retrátil da Koloss
- Gloss da Koloss
- Batom da Contém 1g
- Sombra da Vince
- Brinde surpresa


Baaah, acho que da "pro" gasto no primeiro sorteio, o próximo me preparo melhor e sou maaaais itens!!!

Boom....vamos as regras:
1. Seguir o blog
2. Preencher o formulário Clicando Aqui!!!
3. Precisa morar no Brasil, ou ter um endereço de entrega aqui.
Só vale preencher uma vez o formulário (salvo a chance extra)



E por que sou uma menina muito caridosa, hehe, aqui vai 2 chances extras para vocês...
Para chance extra:
1. Adicionar o face do blog Clicando aqui!!!
2. Seguir o Twitter do blog Clicando aqui!!!
3. Curtir a pagina do blog no face, Clicando aqui!!!
Mas cuidado!!!Para as chances extras valarem, preencha o formulário um vez (normal), a segunda vez com o link do seu face, e a terceira com o link do twitter!!!


Nossaaaaa, é só isso que eu preciso fazer para ganhar tudo isso?!?!
É sim...Como alem de blogueira eu gosto muito também de participar de sorteios, sei que da um desanimo quando tem que fazer mil coisas....
Então, esse sorteio vai acabar quando o blog atingir  250 seguidores.
Não se preocupem que não vai demorar tanto assim!!