Testei: Demaquilante

Essa semana eu testei o demaquilante da Koloss, ele é bonzinho, é sinto em informar isso.
O recipiente é pequeno, o que nos permite levar na bolsa, e não precisa se entupir de produto para tirar a maquiagem do seus olhos, porem minima coisa a mais que você colocar no algodão ele perde a eficiência, entra nos eu olhos arde (o que é irônico pois é um produto para a área do olhos, acho que não deveria arder tanto assim) e embaça toda a sua visão..é sério, você até com uma fobia até conseguir tirar todo o produto (haha, sério ~;)


Usei a sombra preta da Koloss (quem já usou ela sabe que ela é bem pigmentada).
A quantidade do produto que coloquei na minha mão foi até exagerado, mas limpou bem!!!
PRÓS: Preço com certeza esta a favor (custou R$ 14,00), o tamanho da embalagem e a hidratação que proporciona a pele.
CONTRA: é muito viscoso, arde muito se entrar nos olhos.

Não acho legal ficar falando "mal" dos produtos, mas também não acho certo mentir falando que o produto é perfeito e não tanto assim.
Mas mesmo assim, o custo benefício vale muito a pena!