Testei: Spray fixador de maquiagem

Testei: Spray fixador de maquiagem da NEEZ

É uma marca pouco conhecida no mercado, pelo menos na minha região...
Não achei caro, custou R$ 18,00...
Não tenho como explicar o jato, ele é simplesmente muito leve, você ele com os olhos fechados (óbvio) e não sente nada, nem um geladinho, nem um ventinho, simplesmente nada, apenas o cheiro, que não é muito forte, é até gostosinho :)
É uma ótima saída para quem as vezes esquece (eu) de limpar a pele e passar o primer, sim gente eu sei que é super errado isso, mas por mais que comece me arrumar com 3 horas de antecedência do compromisso, sempreeeeeeee me atraso, e como deixo a pele por ultimo (vem cabelo, olho e depois a pele) acabo me lembrando só depois do corretivo e as vezes da base, ai não adianta né!!!! huashusuahhuas


PRÓS: Fixa muito bem a maquiagem, é muito prático também.
CONTRA: Para quem tem pele propensa a espinhas, não indico, porque realmente aparece algumas espinhas no dia seguinte da aplicação e é difícil de encontrar.