Eu que fiz: Porta pincéis

Eu que fiz, diz tudo né, então eu sempre fui meio engenhosa, como minha mãe me dizia desde pequena (já vai faze arte menina), pois é, eu cresci e continuei com minha mania de "fazer arte" (não sou nenhuma artista nata nem nada, mas digamos que me viro quando eu quero que as coisas saiam do meu jeito)

Enfim, o post de hoje é sobre um PORTA PINCÉIS, lindoo de morrer...
Bom eu gosto de coisas extravagantes e fofinhas, então... vejam o resultado:



O branco eu já tinha feito a um tempo atrás, achei que seria suficiente, mas foi só eu me maquiar pra uma festa que vi que os pincéis grandes (pó, blush, base....) me atrapalhavam quando ia pegar os pincéis menores...Então resolvi fazer o outro para facilitar minha vida!!!

Então vamos lá...usei:
- Pistolinha de cola quente
- Rabo de gato (é como algumas pessoas chamam essa coisa fofinha azul que usei, hehe)
- Um copo de vidro (não precisa ser necessariamente de vidro, ou um copo, use a imaginação para escolher o seu recipiente, eu ia comprar um copo de plástico, porém a algumas semanas descascou a borda desse copo, ou seja, impróprio para consumo)

A única coisa é ir passando a cola quente, e colando o "rabo de gato"
Não precisa ser muito próximo, mas também não muito longe para não ficar frouxo...







Resultado final:


Lindo né, fiz até um passo a passo, porque ele é super simples de fazer!!!!
E fica um xodó em cima da minha penteadeira!!!

Gostaram?