Presentinhos de aniversário

eeeee... já faz uma semana quase do meu aniversário mas aqui vai o post com os presentinhos que ganhei o//

Adoooro ganhar presentes (e quem não gosta né?!?!)
Meu aniversário foi sexta-feira, fiz 20 anos!!!
Só que fiz uma jantinha de comemoração na quinta-feira, bem simples só para os mais "chegados", porque na sexta-feira fui para Novo Hamburgo-RS visitar minha família (gente da quase 10 horas de viagem ~: )
Enfim... por isso só estou postando hoje!!!

Vamos começar palas pulseiras, anel de mustache (estava louca por um) e o colar de boca...Ganhei de um casal de amigos que são nossos parceiros para todas as horas!!!


Esse conjunto eu ameeei, uma porque foi do meu namorado né :x e outra que, a saia principalmente, eu queria a muuuuito tempo!!!


Essa jaqueta liiiiiinda de couro foi da minha tia la de Novo Hamburgo/RS, ela trabalha com couro faz anoooos, e sem mentira minha mãe comprou a uns 8 anos uma jaqueta de couro dela e eu uso até hoje porque está "nova" ainda... para quem quiser tem o site deles aqui!!! O site não está atualizado, mas entre em contato e peça certinho aonde vocês podem ver os modelos novos a venda, se não me engano, tem mais gente que vende a marca deles!!!


Ganhei esse vestidinho lindo da minha mãe *-*


Os chocolates do meu padrinho "ele sabe da minha paixão por chocolates"


Da minha madrinha *-*


Da minha sogra, que também sabe como sou looouca por gatos!!!


E é isso, fiquei muuuuuuuuito feliz com toooodos os presentinhos!!!! hehe