* Resultado do sorteio *

Demorou mas finalmente terminei o sorteio...
Não atingiu o numero que eu gostaria de seguidores que era 300, porém achei melhor sortear logo para poder fazer outro sorteio.

Antes de eu falar quem foi a sortuda, preciso deixar claro que foram 406 participações (devido as chances extras), o site que utilizei para o sorteio foi o RANDOM.ORG, acredito que muitas de vocês conheçam, coloque do numero 2 ao 406, vocês vão ver nas fotos como fiz questão de deixar para que não houvessem dúvidas, e também deixei a hora e o nome das meninas que quase ganharam, porque por experiencia própria, eu gosto de ver se eu quaaase ganhei algo e o tempo de diferença só para chorar as pitangas...
Enfim, vamos a sortuda agora...



Patricia Vincenzi parabéns, estou esperando seu e-mail com seus dados....aaah ela tem 48 horas, se ela não entrar em contato comigo até la, eu faço o sorteio de novo...
Caso contrario, para quem não ganhou, fica para o próximo sorteio!!!