Testei: Fixador de sombra

Hoje eu testei o coringa das minhas makes, na realidade OS coringos...
O primeiro que eu comprei foi o da Contém 1g, e falando a verdade, foi pela marca, o preço também ajudou, faz muito tempo, mas acho que foi uns R$ 11,00 na época...
Então quando minha mãe abriu uma lojinha que vendia Koloss, fiz um teste de make comparando o glitter mix da Koloss e o creme fixador de sombra da Contém 1g, e acreditem, o glitter mix, que não tem nem a função de fixar maquiagem, conseguiu segurar a cor por bem mais tempo que o da Contém 1g, mas ele não é indicado para o dia e nem para quem não gosta de maquiagem com brilho.
Então devido a esse fato, resolvi investir em outro fixador, e desta vez o real fixador da Koloss, que ganha em dispara dos outros dois (Mais uma vez a Koloss provando que tem preço e qualidade ótimas).


Eis os meus coringas:




Tirei uma foto só para vocês verem a diferença...

  Como vocês podem ver pela foto, o fixador da Koloss deixa a cor mais viva, usei a sombra shine mix também da Koloss, se eu não me engano a cor é maresia.

Então, eu uso os 3, dependendo de como eu quero que minha maquiagem fique se quero mais discreta uso o fixador da Contém 1g, mais brilhosa o Glitter mix, ou então mais duradoura e forte o fixador da Koloss.

Mas NUNCA, NUNCA MESMOO faço uma maquiagem sem nenhum, não adianta, não acho que fica legal, nem bonita, parece que falta algo na make sem o fixador.
Mas gosto é gosto, tem gente que tem pele boa e não necessita de fixador (sim existe os milagres da natureza) haha