Tutorial Make Dourada com glitter

Como hoje é sexta-feira, resolvi postar um tutorial de make-up para inspirar vocês!!!
É uma make dourada bem simples e prática de fazer...

Vale lembrar que é para vocês se inspirarem, então não precisa usar exatamente as mesmas cores, nem fazer exatamente do mesmo jeito, a não ser é claro que vocês queiram...
"Então, se joguem!!!"
Make dourada com glitter!!!!!!



1. Usei minha paleta de 120 cores "vocês não precisar usar uma igual é claro, foi até por isso que sinalizei as cores, assim vocês podem achar cores parecidas que darão o mesmo resultado"
2. O Glitter eu comprei pela internet, ele não tem marca, mas tenho um outro glitter bem parecido com esse da Safira.
3. Comecei minha maquiagem com o fixador da Koloss que fiz um post sobre ele Aqui.
4. Apliquei a sombra mais clara, como um ponto de luz, para que a sombra dourada não comece de supetão.
5. Apliquei a sombra dourada.
6. Com um pincel de marcar o concavo, apliquei a sombra marrom no canto e esfumei ela (se você quiser, em cima da sombra marrom da para aplicar um preto para escurecer um pouco, "mas não muito").
7. Se preferir, pode terminar a make assim, e não colocar o glitter.
8. "Esse é o meu segredinho" Para fixar o glitter, passo uma camada de Rímel incolor "fica a noite toda, você não derrete, hehe"
9. Com o dedo mesmo,  aplique dando leves batidinhas no olho, "Atenção: um olho de cada vez, porque se não, até você aplicar o glitter em um dos olhos, o outro vai secar, e não vai fixar como devia"
10. Aplico o glitter, também com o dedo porque acho mais prático.

Espero que vocês gostem dessa maquiagem!!!!!

Aaaah, só para avisar, a Patrícia entrou em contato comigo!!!
Mas não se preocupem, logo farei outro sorteio!!