Testei: Lenço matificante

Olá minhas lindas, mais um post dos meus preferidos!!!! hehe

Eu acho essa TAG importante, até porque muitas vezes já pesquisei em outros blogs antes de comprar determinado produto, e duvido que algumas de vocês não fizeram o mesmo né?!?

Então vamos ao produtinho de hoje, Lenço matificante da Contém 1g....
Mais uma vez um produto da contém 1g, vim mostrar ele para me "redimir" do ultimo que não era tão útil assim, esse ao contrário, já se tornou meu parceiro!!!

Basta você pressionar o lenço suavemente sobre a área do seu rosto com maior propensão a brilho.

Ele é muito prático, cabe na bolsa e você pode usar ele em cima da make que não vai retirar nada, exceto é claro, o brilho da pele (o indesejável brilho ~; )
Então, nota  10 para o lenço matificante da Contém 1g!!!!


E ai, viram diferença no antes e depois?