DIY: Sapato de glitter

Sumi novamente por uma semana (semana final na faculdade), eram provas e trabalhos, tanto que não dava nem para pensar....



Bom, hoje vim com um post tutorial...

Fazia tempo que eu sonhava com um sapato de glitter, e já tinha idealizado um...Eis que surge o problema, fui em tudo que era loja é não encontrei nenhum que fosse ao menos parecido com o que eu queria...
Então olhei um sapato preto que eu tinha, já "bem vivido" e resolvi tentar a técnica, vamos ao tutorial então:













Então agora é só escolher o glitter, a "vítima" e se joguem, não demora muito não, mas tem que ter paciência...
Depois que o glitter secou (deixei um dia) passei uma camada de verniz incolor líquido, com um pincel bem fofo, em movimentos de vai e vem!!!
Não passei mais que uma camada de glitter porque não achei que precisou, se vocês quiserem podem fazer.
Usei cola branca normal, aquelas de escola mesmo.

Esse meu sapato é de couro e já usei mais de uma vez e está lindo ainda, uma amiga minha fez em uma sapatilha de tecido e me disse que deu certo (tenho uma de tecido na fila para fazer com glitter lilas) e em sapatilhas de plástico não há estudos a respeito hehe


Gostara?