Sorteio: Ganhei

Então, hoje vou fazer um post breve sobre um sorteio que eu ganhei faz uns 2 meses, fiquei de postar, mas fui postando outras coisas e acabei esquecendo!!!

Foi meu primeiro sorteio que ganhei (espero que não seja o ultimo hehe)
Ganhei do blog Sorteios e mais sorteios












Eu deveria ter avisado ela que chegou mas como demorou 1 mês para chegar (veio de fora do país), e eu estava indo viajar, logo estava numa correria, só deu tempo de tirar a foto e esperar um dia para postar...
A paleta se sombras veio com uma quebrada, não é o fim do mundo para mim, até porque sempreeee quis ganhar algo, e a coloridinha é de batons (ameeei) e acabei deixando ela dentro do carro de dia, e fui bem burra em tentar usar ela, porque assim como vocês podem ver, o batom rosa ali da primeira fileira derreteu e o pincel entrou para dentro fazendo ela ficar feinha, mas mesmo assim ÓTIMA, as duas inclusive!!!

Postei porque sei que tem gente na net que as vezes nem participa de alguns sorteios por achar que é xunxado, logo se quiserem participar dos sorteios desse blog, façam sem medo, além de eu ter ganho, fui muito bem tratada pela dona do blog, a Helloíne Francielle.