Testei: Kit amora fashion Mahogany

Estou ótima, quase voltando pras aulas ~;
Que nada dia 21 de dezembro entro em "férias" por mais um mês (Obrigado Dilma ¬¬)

Enfim, o que estão achando do sorteio?!?!
Hoje vou postar sobre um mimo que eu ganhei, de um concurso cultural que teve de uma rede de farmácias aqui da minha região, não ganhei o prêmio principal, mas eles ficaram muito felizes com o que eu escrevi (ooow God!!!) e me deram um kit muito lindo e cheiroso!!!
O kit é compostos de hidratante, e sabonete liquido.


Ainda não tinha experimentado nem um item da marca, apesar de ouvir muito e de não ser muito salgado, apenas tenho outras opções que tenho que acabar antes que vençam, acabei deixando os produtos da Mahogany de lado...
Mas sério gente, eu amei, virou meu favorito!!!!
O Hidratante não é nem um pouco gorduroso e também não é uma água de tão líquido, é no ponto certo, absorve muito rápido e a sensação que fica é perfeita!!!
O sabonete líquido também é ótimo, se usar os 2 então não tem comparação no cheiro e na sensação...

Quem ainda não usou, indico: Se joguem!!!!!