Ficando linda no dia dos namorados!!

Antes de mais nada vamos deixar bem claro, não adianta você querer ficar bonita para o Boff se você não esta se sentindo bem né, porém nesse dia é legal tentar conciliar o que o gato gosta de ver em você e o que você se sente bem.
No meu caso, ele adora quando enrolo meus cabelos, já é alguma coisa que sei que ele vai perder o folego quando me ver (nossa que exagero, hehe).
Então vamos lá gatas, um post simples e certeiro para o dia dos namorados…
Todas sabem que a maioria dos homens não se ligam a detalhes, isso é coisa de nós mulheres, mas não quer dizer que você não deva cuidar desses quesitos…

Minhas dicas são, escolha um lingerie sexy, porque, por mais que ele não repare nos detalhes da renda ou algo assim, ele vai ver como um todo, no caso você ali com algo que te favoreça, por isso, pesquise e peça ajuda a atendente ou a uma amiga para dar um opinião sincera de como você ficou.
aaah, tá sem dinheiro para investir em uma?!?! Então escolha uma que você tenha e que seja mais recente e bonita.
Já perdeu a vergonha com o gato?!?! Descubra a fantasia dele, ou escolha uma  por conta própria para “brincar” com ele!!



O cabelo não tem muito segredo, tente lembrar quando ele te elogiou mais ou se ele comentou que gosta de te ver com algum penteado específico. Se você este sem ideia, tenho 3 posts com alguns penteados fáceis e bem românticos para você:
Clique aqui, aqui e aqui para ver os tutoriais de penteados…
E como maquiagem é importante nesse dia, lembre-se de não exagerar porque a maioria dos homens gosta quando você está o mais natural possível, então vá em busca da make que realça seus olhos e seu rosto, tenho alguns post tipo “curso de auto maquiagem” que vocês possam tirar proveito hoje e no futuro: 

Dicas de maquiagem: parte 1
Dicas de maquiagem: parte 2
Dicas de maquiagem: parte 3
Dicas de maquiagem: parte 4
Dicas de maquiagem: parte 5



Novamente eu falo, para escolher o look certo, encontre o que te favoreça, e claro, nesse dia deixe de lado aquela peça que ele não gosta que vocês use, o meu por exemplo, não gosta quando eu uso as camisetas transparentes (puro ciúme hehe). Três opções lindas para vocês abaixo:



































E para fechar com chave de ouro, não esqueça de caprichar na depilação, no hidratante, no perfume, nas mãos e claro aproveite esse dia, converse muito com ele, tentem relembrar seus momentos mais felizes, e curtam um ao outro, não apenas no dia dos namorados mas todos os dias!!!!!