Com que roupa eu vou - Casamento

Quando eu recebo um convite de casamento, é sempre uma festa o//

Ainda mais se for da família, minhas 2 famílias, tanto por parte de pai como mãe sabem fazer uma boa festa, mas além da folia da ocasião, sempre há um “desfile de moda” Não?!?!

Todas as mulheres querendo ficar lindas e maravilhosa, ta bom ta bom, sei que eu sempre quero me sentir linda e maravilhosa, mas vamos combinar, a iluminação, a decoração e o look contribuem bem mais em um casamento!!!

Tenho um casamento em agosto pra ir, dessa vez não como madrinha, e comecei a ir atrás de modelos de vestidos porque meu excelentíssimo namorado vai me dar *-* e vou mandar fazer no atelier da madrinha dele (Adoroo!!).

E fiquei maravilhada com todas as opções que encontrei na net, separei para vocês alguns vestidos, nem que seja para salvar no computador para no futuro fazer!!!

titulo post

Tem para todos os gostos, do mais básico para o mais ~Bafonico~, vou de vestido curto, vai ser em agosto, porém é em Foz do Iguaçu, e lá é quente sempre não adianta hehe

Vamos começar pelo preto, que nada mais é que a cor coringa!!!

pretinho basico

O 4 modelitos a baixo me apaixonei, achei bem colorido e “divertido”, alto astral (o que é ideal para um casamento)

vestidos para causar copy

Dos quatro modelos abaixo amei o primeiro e o terceiro (não sei não se vão ser os finalistas)

vestidos lindos

E as cores que não tem como errar (na minha humilde opinião pelo menos), são os tons nude, pasteis, são perfeitos, dão um ar de Chic (Chic?!?! - odeio usar essa palavra, mas não achei outra hehe)

vestidos mais nude

Agora preciso da opinião de vocês, qual vocês gostaram  mais?? - Preciso de uma opinião gente!!!!

,