Inspire-se: Maquiagens!!!

Tenho uma formatura final de semana, então comecei a procurar no meu “acervo” uma make, ando meio sem ideias ultimamente, sem ideias de cores, de como quero que fique, enfim, totalmente sem inspiração.

E como sei que vocês gostam quando posto makes, separei algumas!!!!

Eu amei essa make da Amora, só que não tenho esse pigmento esverdeado, mas quem disse que não posso improvisar com o que eu tenho em casa?? Tenho uma sombra iluminadora da Koloss, varias na verdade, e pensei em colocar uma com tom azulado, acho que vai ficar linda também!!!

15970_603025129720706_1521776988_n

Uma make nude bem básica para quem não gosta de muita cor, ou melhor quase nada…

glam (7)

Um olho mais escuro aqui, na cor que ela optou em colocar na pálpebra móvel usaria uma mais clara, e o delineador mais fino, meu olho é muito pequeno ai se eu colocar um delineador tão grosso não vai aparecer mais nada hehe

glam (17)

E um rosinha que eu amei, sei não se não vou fazer essa, como falei na anterior, faria um risco mais fino no delineador para que apareça melhor a make quando fico com os olhos abertos…

rosa (4)

O que acharam das makes que escolhi, quais vocês usariam?!?!