Comprei e contei aqui!! Sapatilhas

Pense na felicidade da menina quando estava olhando uma vitrine e se deparou com 2 sapatilhas “maraaa”, sei que muitas não vão gostar, mas eu adorei!!!

Sapatilhas transparentes *-*

Já fazia algum tempo, que algumas blogueiras estavam postando looks, com calçados e outros acessórios transparentes, sempre gostei e achei muuuito lindo.

Bem sinceramente, fiquei com um pouco de receio que elas fossem desconfortáveis e eu não pudesse usa-las muito, mas comprei mesmo assim, estava muuuuuito baratas, R$ 17,00 cada!!!

Nunca tinha usado nada dessa marca, que infelizmente não é a marque que está na lingueta, se alguém quiser saber eu vejo na caixa outro dia e posto aqui para vocês!!

IMG_2841

Eu me apaixonei por elas, foi tipo, amor a primeira vista hehe

Mas deixa eu falar algumas desvantagens aqui, eu calço 37 no máximo 38, só que, como elas são de plástico e não vão ceder nadaaa, para eu ficaram boas apenas no número 39, boas entre aspas, porque elas não encaixam muito no pé, não sei explicar bem, tipo quando o meu pé esta levantado da para ver que ela é grande por ser transparente, mas quando estou em pé não.

As duas eu achei lindas, porém a preta é muito confortável, até me admirei, não “pegou” em nenhum lugar, já a transparente com dourado ela incomodou um pouco na parte de trás, mas não é algo que vá me fazer parar de usar.

aaah, também não gostei muito da parte de metal da frente da sapatilha da direita, é muuuito sensível, qualquer batidinha já amassa e descasca a tinta.

Maaas, em relação ao custo benefício ameeeei de mais elas, e estou usando muuuito!!!!