“Tutoriais de unhas”

Bom, acho que não é muito segredo que eu não sou muito boa com pintar - tirar foto - postar, não sei porque não consegui me adaptar com os posts com a tag: Esmalte da semana, uma porque eu realmente não sei se vocês gostam de ver os esmaltes que eu estou usando e tudo mais.

E outra coisa, eu sou beeem descoordenada com nail art, (sério, é tenso), logo também não vou postar tutoriais que eu fiz, porque nem a tradicional francesinha sei fazer, é triste.

Então eu separei alguns tutorias de nail art, que achei lindo e mais ou menos fácil, tenho certeza que se eu praticar eu consigo, mas né, vamos deixar para quem é melhor hehe

Então amei esse tutorial da colorama, só que normalmente eu só gosto de nail art apenas na filha única, ou nos 2 dedos do meio que tem gente fazendo agora, esse acho que da para eu tentar e não fazer tanta meleca.

Unhas degrade, sou louca por elas, acho extremamente lindas e tudo o mais, eu já tentei fazer, de longe ficava lindo mas de perto parecia tão falsinho, tão marcado, mas acho que vou tentar de novo. E quando eu fiz usei esse tutorial para me inspirar.

487024_502917513082704_1025725302_n

Esse aqui eu faço com frequência, é a única que eu consigo fazer e fica bem feita, fora que eu adoro glitter!!! Só que eu não passo top coat em cima do glitter como a menina do tutorial fez, as vezes duraria mais se eu passasse, vou tentar da próxima vez.

Mais uma nail art com glitter na filha única, só que os glitter que uso são os mesmo que coloco na maquiagem, então são beeem mais fininhos que esse da foto.

E agora, o “tutorial” que estava me coçando para passar para vocês, achei maraaaa quando eu vi, ainda não tentei fazer, mas vi algumas meninas de outros blogs que fizeram e aprovaram a ideia…

945120_608083992536627_1286901477_n

Meninas, vocês gostam de post com a tag: Esmalte da semana???

Não sei se faço, mas se eu ver que tem gente que gosta eu começo a tirar as fotos toda semana.

Aaaah, dica de esmalta brasileiro e que estou amando, uma por causa da cobertura e outra da durabilidade, e o preço também, é super em conta, os esmaltes da Beauty color, estou apaixonada por eles!!!!!