Comprinhas no Paraguai

Fui para um casamento em Foz do Iguaçu e claro, aproveitamos para dar uma passadinha no “famoso Paraguai”, tinha ido apenas uma vez para lá, e gente, continua a mesmo loucura de como eu lembrava.

A gente chegou  lá por umas 10 horas em Foz, fomos direto ao hotel, que eu amei, por vários fatores, mas o principal é que eles não se importaram de fazer o check in 2 horas antes do horário, ai alugamos um carro que o próprio hotel indicou, e o motorista ficou nos esperando em um shopping enquanto a gente passeava por lá.

Gente, caminhei demaiiiiiis mesmo, vocês não tem noção, e olha não comprei muita coisa não, até porque o dólar esta altíssimo, ai tudo parecia multo caro, mas achei algumas coisinhas lá!!

Gente, esse lenço muito bonito e uma cor coringa, muito macio também, paguei nem mais, nem menos que R$ 6,00, um achado na minha opinião!!!

IMG_0048

Outro achado, essa camisa eu estava desejando já a algum tempo, e fui para lá sem a intenção de procurar por uma, foi muito sem querer que vi ela, e paguei R$ 27,00, isso mesmo que você leu, míseros 27 reais, brinquei até que de tão barata era descartável hehe

IMG_0051

Adoooro invisible bra, porém não consegui achar o original lá, e caminhei muito para achar esse ai, comprei porque achei barato e eu realmente estava precisando, saiu por R$ 7,50.

IMG_0052

Então, o relógio eu não tive como esquecer de comprar, eu e meu namorado estávamos sem celular e relógio, e precisávamos ficar cuidando a hora para encontrar a nossa “carona” para o hotel hehe, paguei R$ 10,00.

IMG_0057

Esses eu considerei achados, foi em um shopping, mais uma galeria para falar a verdade, o curvex paguei R$ 1,00, e o jumbo da Nyx, que me arrependi de não ter comprado mais algumas cores, paguei R$ 16,00, o que é muuuuito barato, porque na minha cidade custam R$ 32,00 ¬¬, o batom eu comprei porque esqueci de levar meu Bepantol (estou tomando Roucutan e meu lábio está rachando muito) e precisei comprar um batom para que aguentasse, paguei R$ 7,50, não conhecia essa marca, mas comprei sem medo porque foi em um shopping grande lá, e a vendedora falou que é uma marca Russa.

IMG_0059

O batom é extremamente pigmentado, e a cor é linda!!! Dá um look na foto abaixo:

IMG_0062

Esse foi um achado e tanto!!! Precisava de um spray fixador porque ia me arrumar no hotel para o casamento, e quando achei esse não acreditei, ele tem 500 mL, paguei R$ 13,00 e é muuuuito bom!!!

IMG_0064

Esqueci de colocar uma foto do óculos que comprei lá, lindo mesmo!!

Arrependimentos: Só me arrependi do que não comprei, gente é sério, não acham que vocês vão para lá fazer pesquisa e depois voltar no lugar, não rola, é tudo muito grande, e garanto que você vai esquecer aonde é porque as galerias são todas muito iguais.

Me arrependi de não ter comprado meu perfume preferido (Marina de Bourbon Rouge – o vermelho), estava 22 dólares, uma carteira que estava precisando e muuuito, e mais um jumbo na Nyx pelo menos.