Em busca do shampoo perfeito

Decidi que voltaria a postar no blog, porém sem nenhuma idéia pré definida, então pensei em começar com uma tag mas qual? Nisso entrei o banheiro olhei meu shampoo que esta quase terminando e pensei, SENHOR, JÁ VOU TER QUE COMEÇAR A PROCURAR POR OUTRO, não gostei do efeito desse ~:

Meu cabelo é loiro natural,  e quem tem cabelo loiro natural sabe da dificuldade de manter ele claro, eu desleixei por um tempo e acabei não comprando shampoos para meu tipo de cabelo a uns 6 meses pelo fato de os que eu estava usando na época estarem deixando meu cabelo muito seco e esse é o um dos efeitos do shampoo de camomila, eu me “revoltei” e resolvi usar shampoo mais hidratantes, que deixou meus cabelos bem escuros.

Foi então que resolvi pesquisar e começar a testar novas marcas, o que eu busco é um que clareie e hidrate, pesquisa vai pesquisa vem, achei alguns posts sobre esse kit da PHYTOERVAS

CameraZOOM-20140505202445109

A marca promete: Limpar os fios suavemente, realçando as mechas e os cabelos claros.
O que eu achei: Limpa bem e ao contrario do que várias meninas falaram em outros blogs, não achei que ele não segura a oleosidade, achei que nesse quesito ele age da mesma forma, em questão de realçar as mechas, não sei se por meu cabelo estar mais escuro que antes, não notei muito a diferença, porque teve alguns de outras marcas que as pessoas viam a diferença de tom no meu cabelo, e esse no máximo deu um tom douradinho logo que eu lavava nas mechas mais claras.
Gostei muito pelo fato de a marca não fazer testes em animais, gostaria de cuidar mais dessas coisas do que eu cuido, mas usei bem “faceira” esse kit sabendo que não fizeram mal a animais. haha

Não sei se vou comprar outro kit para ver se com mais tempo de uso faz diferença, estou pensando seriamente em testar outros, alguém poooor favor, que sofra do mesmo “mal” (eu amo meus cabelos haha) saiba de algum para me indicar????