Depilação definitiva: depilação por electrólise

Depilação definitiva é algo muito sonhado por todas as mulheres, entre tantas opções eu posso falar sobre a eletrólise porque já passei por essa dolorida mas compensadora experiência haha
É um método, no qual, utiliza-se uma agulha fininha que atua no folículo piloso dando uma descarga elétrica. Essa descarga vai "queimar" o pelo desde a raiz, qualquer um pode fazer, só tem uma restrição a peles mais morenas pois pode manchar. É aplicado junto com anestesia local, porque a dor é terrível se for sem anestesia.
Acontece-lho que se optarem por esse método, procurem uma profissional que esteja a bastante tempo no mercado, porque se for uma profissional inexperiente pode ser colocada de mais ou de menos a agulha não dando o resultado e fora as manchas que ficarão na pele.
Você deve fazer uma sessão a cada 30 ou 60 dias conforme sua pele, após cada sessão o local vai ficar muito sensível, ardendo bastante, como se você tivesse queimado a área, a dica é fazer compressas de chá de camomila gelado (já prepare ele antes de ir na depilação) foi a melhor coisa que eu fiz e depois que a queimação aliviar passe uma pomada para queimadura.
Depois de um tempo, vão formar casquinhas aonde foi aplicada a agulha, não pode tirar elas, depois que elas saírem sua pele  vai ficar um pouco manchadinha, nada que demore muito pra sair, ainda mais se você passar bepantol.
Não pode pegar sol na área pelo menos por 1 semana e como você vai precisar de mais uma sessão é melhor começar no inverno.
A "bonita" aqui esqueceu de tirar fotos para mostrar as etapas dessa depilação.
Juro para vocês que só ficam pontinhos vermelhinhos, da grossura do pelo mais ou menos, ou seja não tem com o que se preocupar. Essa foto que achei na internet NÃO representa a depilação por electrólise.
É um tratamento bem em conta se comparado com outros métodos de depilação definitiva, eu paguei 80 reais a sessão de 1 hora, sendo que as ultimas sessões são de 15 ou 20 minutos, as vezes menos até, a quantidade de sessões varia conforme a quantidade de pelos que você tem, em 3 sessões por axila sendo que a ultima foi de 15 minutos para as duas axilas. Fazem 5 anos e nadaaaa de pelinhos para contar a história.
Uma pena que não pude fazer nas pernas e na virilha porque a mulher que fazia mudou e não tem mais ninguém aqui com essa técnica.

,