conversa jogada fora

tumblr_lcfwd9wgv91qzb079o1_500_large

A ideia do blog surgiu a uns 6 anos atras. Sempre tive a necessidade de “inventar moda” (como diria minha mãe), tenho uma vontade desenfreada de criar e fuçar nessa vida que vocês não tem noção, essa minha vontade desenfreada de criar coisas se juntou com o desejo de escrever!!

De inicio, achei que essa vontade seria saciada com um diario, (sim, daqueles que você tinha aos 10 anos e escrevia sobre suas paixonites, aquele que se você ler hoje vai morrer de vergonha alheia…sim, vergonha alheia porque aquela pessoa que escreveu a anos luz atras você não considera como “você” e ve que tudo o que esta lendo se encaixa em uma frase: “Caralho, nem lembrava disso!”, ou então: “Gente, que vergonhaaa!”.

Voltando ao assunto (depois desse pequeno devaneio), achei que seria legal ter um blog e falar sobre minhas “artes”. Afinal, de todas as coisas que criava, em grande maioria era sobre moda, maquiagem, unhas, cabelos e pele.

Acabei me juntando a duas amigas, esse primeiro blog estava começando ir para frente porem elas não quiseram mais continuar. Tentei tocar ele sozinha mas com a faculdade a todo vapor (Quem fez ou faz engenharia vai entender o sufoco que e´) não consegui!!

Ate que me formei na bendita Engenharia Ambiental (amo de paixão minha profissão). So que senti que ela por si so não seria suficiente nesse mercado de trabalho atual, então aproveitei o embalo e o fato de possuir outro campus da federal que fiz o primeiro curso na cidade dos meus pais e tambem, o apoio da minha mãe, entrei de cara agora em Engenharia Civil.

Quero fazer meu maximo para consciliar a minha segunda faculdade e o blog, afinal, serão apenas 2 anos e meio porque eliminei bastante materias por ser nucleo comum da universidade!!!

Se me permitirem, quero postar DIY mais “ambientais”, não to falando daquela baboseira de rolinho de papel higienico e tampinhas de garrafas PET, mas sim de coisas uteis para o dia a dia, por exemplo, meu tcc que foi um sistema de aproveitamento de agua pluvial com um sistema de tratamento que permite a captação de uma agua mais limpa que pode ser usada para a lavagem de roupas, ou outras coisas do genero.

Eu vivo inventando moda, porem esqueço na maioria das vezes de tirar fotos antes de começar meus projetos, um hora mudo isso!!!