Golden globe awards 2016

golden-globes

Quinta-feira (07) fiz um post sobre a premiação People Choice Awards 2016 contando quem eram os favoritos e quem ganhou e comentei apenas algumas coisinhas (CLIQUE AQUI PARA VER).

Porém, para o Golden Globe decidi compartilhar os principais looks bonitos e feios dessa noite top.

Vamos começar pelos looks que achei mais bonitos:

Amo a Jennifer Lawrence, que inclusive saiu com mai sum prêmio para sua coleção, maaas, não curti o vestido dela, não fiz moda nem nada para dizer algo bonito e da área, mas não curti, claro que muitos vão dizer que é um Dior e tudo bem para o red carpet, mas gosto é gosto. Coloquei ela na lista dos melhores só porque gosto dela haha

jennifer-lawrence

Jennifer Lopez escolheu um vestido amarelo de Giambattista Valli.

jennifer-lopez

A linda Katy Perry escolheu um Prada. Achei lindo e básico o vestido dela, talvez mudaria a cor.

katy-perry

Kirsten Dunst usou um Valentino preto básico, que mesmo com um decote gigante ficou lindo nela.

kirsten-dunst

Lady Gaga me surpreendeu, acho que a todos, a moça que sempre escolhe os mais elaborados vestidos optou por um Versace preto quase básico.

lady-gaga

Brie Larson escolheu um belíssimo Clavin Klein, sério esse seria a minha escolhara para ir a uma festa destas.

brie-larson

Gina Rodriguez escolheu um vestido estilo princesa para causar no red carpet, o vestido é do Zac Posen. Ela ousou na escolha, mas combinou muito com seu estilo, ficou super elegante.

gina-rodriguez

Laverne Cox aproveitou e marcou seu casamento para depois da premiação para economizar no aluguel do vestido, na maquiagem e no cabelo. O modelo é lindo, mas a cor achei meio sei lá.

laverne

Quen Latifah provou mais uma vez que plus size consegue sim ficar muuuuito linda em um vestido sem mangas. Amei o modelo e a cor.

queen-latifah

Jada Pinkett Smith usou um Versace que eu amei, não sei se teria todo esse poder para usar, mas ficou lindo nela!!

jada-pinkett-smith

Na foto Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum, gente outro vestido que amei estilo princesa.

channing-tatum-jenna-dewan-tatum

Bryce Dallas Howard escolheu um Jenny Packham para desfilar no red carpet.

bryce-dallas-howard

Helen Mirren estava elegantíssima em um Badgley Mischka.

helen-mirren

Maria Menounos também queria casar no mesmo dia haha. Outra vez o modelo é lindo, mas sei lá, o branco me remete a casamento, ainda mais um branco puro assim, sem nada.

maria-menounos

Uzo Aduba estava linda em um vestido preto brilhante.

uzo-aduba

Eva Green estava com um vestido sofisticado e elegante, acertou em cheio.

eva-green

Joanne Froggatt também acertou na escolha do vestido para o red carpet, claro que se ela tivesse mais seios já ia ficar esquisito, mas ficou lindo nela.

joanne-froggatt


Agora os looks que na minha opinião, não acertaram:

Cate Blanchett achou que um detalhe de franja não era suficiente e resolvou parecer quase com o primo itt (não sei como que se escreve), aquele da família adams!!

cate-blanchett (1)

Calista Flockhart escolheu um vestido que se fosse branco ia parecer o vestido da minha bisavó. Desfavoreceu ela, envelheceu muito.

harrison-ford-calista-flockhart

Wiz Khalifa escolheu uma calça para caçar rã no banhado, ou esqueceu de ver um com antecedencia e pegou emprestado do primo que mede 30 centímetros a menos que ele.

wiz-khalifa

Kate Winslet pegou o vestido que foi no casamento da prima de segundo grau de 10 anos atras e achou que ninguem desconfiaria.

kate-winslet

Melissa Mccarthy que eu adoro mesmo, mas não curti o vestido dela. Parece uma lona amarrada no corpo, não sei, não curti.

melissa-mccarthy

O post já ficou imenso, mas é que eram tantos looks, mas tantos looks que ficou difícil de fazer uma lista pequena, o que vocês acharam? Qual gostam mais?

,