Como se Livrar da Gordura Abdominal com 8 Alimentos

O clima tropical do verão que chega junto com o carnaval é maravilhoso, deixa a gente com muita vontade de viajar, ir pra praia, pular carnaval e curtir as festas que acompanha muito samba. Os exageiros dessa época somada com aquela frase: “o ano só começa depois do carnaval” faz com que muuuuuitos extrapolem até essa época com a promessa de se cuidar depois do carnaval.

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O post de hoje é para essas pessoas, metade do Brasil mais ou menos haha, que vão começar a se cuidar agora, quando o ano realmente está començando, então vamos acompanhar algumas dicas para perder a barriga rapidinho??

Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?

  • Algo que dá um resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.
  • Cada organismo reage de uma forma, mas alguns alimentos que podem causar gases são: Ervilha, lentinha, milho, feijão, repolho, brócolis, couve-flor, couve de bruxelas, pepino, nabo, cebolas, maçã crua, abacate, melão, melancia, iogurte, ovos.

Quer algo mais definitivo?

  • Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a dieta japonesa passo a passo para emagrecer e ser uma pessoa ativa.

Veja os 8 alimentos que ajudam a queimar gordura e emagrecer:

1. Cogumelos

São um dos alimentos mais importantes que você pode incluir em sua dieta, se você quiser se livrar da gordura abdominal. Cogumelos são extremamente baixos em calorias e contêm praticamente zero de gordura.

2. Kale

Kale promove nutriente como vitamina C e cálcio que ajuda na perda de peso. Além disso, a couve é baixa em ácido oxálico, um composto que é conhecido por reduzir a quantidade de cálcio que o organismo pode absorver a partir de muitos outros vegetais. Como você já deve saber, o cálcio é um dos mais importantes nutrientes que combate a gordura abdominal. Além de ser altamente nutritiva, a couve é muito baixa em calorias e contém gordura zero.

3. Chá Verde

As catequinas, compostos fitoquímicos que aparecem predominantemente no chá verde tem capacidade de ajudar a queimar gordura, principalmente abdominal.

4. Alho

Desde os tempos antigos, alho foi usado como um remédio para uma vasta gama de doenças. A pesquisa mostrou que o alho é eficaz na promoção do coração e da saúde cardiovascular, prevenir e tratar o cancro, e a redução da pressão arterial elevada. O alho também pode prevenir o ganho de peso e promover a perda de peso. Estes efeitos benéficos do alho, acredita-se que resultam da sua capacidade de quebrar os depósitos de gordura no corpo e em aumentar o metabolismo.

5. Brócolis

Este super-alimento pode ajudá-lo a perder gordura abdominal. Brócolis são muito baixos em calorias e contém menos do que 1% de gordura. Além disso, o brócolis é uma fonte concentrada de vitamina C. É também uma das melhores fontes livres de lácteos de cálcio.

6. Pimenta Vermelha Doce

Além de ser muito baixa em calorias, pimentas vermelhas doces contêm vitamina B6 e vitamina C, as que são importantes para a perda de peso.

7. Vinagre de Maçã

O vinagre de maçã é um remédio popular antigo, que foi supostamente usado para tratar qualquer doença. O vinagre de maçã retarda a digestão do amido e baixa a classificação do índice glicêmico de alimentos ricos em amido. A capacidade do vinagre de maçã em retardar a digestão também ajuda você a se sentir mais completo após uma refeição.

8. Quinoa

Quinoa é baixa em calorias e é cheia de proteínas, tornando-se uma excelente opção para aqueles que querem perder peso. A proteína que contém em quinos inclui todos os nove aminoácidos essenciais, os quais são necessários para o crescimento muscular saudável e reparação. Além da proteína, quinoa é uma boa fonte de manganês, magnésio, cobre, ferro e fósforo.

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