Como ser mais saudável?

downloadEstou em um momento da vida que sinto que preciso começar a me exercitar mais, não para entrar pro grupinho dos fitness mas sim porque estou beirando os 24 anos e não consigo subir um andar de escadas sem ficar sem folego (é sério haha)

Mas se tiver algum fitness ai me diga uma coisa, qual o segredo para você sentir vontade de levantar, tirar seu pijama e ir para a academia?

Porque sério, eu ainda não descobri o segredo.

Ta, a academia acho que não é pra mim não, eu sou mais a louca hippie da ioga, foi ali que me identifiquei, entre as séries em pé e sentada (porque odeio ficar de pé por muito tempo!!!) e o final com chave de ouro relaxando e esquecendo do mundo, ou quase isso porque eu sou uma pessoa que não consegue parar de pensar. Mas mesmo algo que eu gostei de fazer mesmo, não me da ânimo de ir toda semana, apenas 2 vezes.

E além dos exercícios físicos quero saber outro segredo, como é que vocês meus amigos fitness conseguem abrir mão de comer um churrasco com maionese no domingo para comer um frango grelhado e ovo cozido.

Eu até tentei trocar o pão da noite e trocar por tapioca/crepioca/rap 10, resultado: Não consigo mais nem sentir o cheiro de nenhuma dessas coisas, eu enjoo muito fácil de comida, como pão todo dia, mas cada semana é um tipo diferente, ai entra o problema dos pães integrais, eu até posso comer, mas só por uma semana, no máximo duas, depois disso fico sem conseguir sentir o cheiro.

Como vocês fazem para comer tapioca, ovo, batata doce e frango e achar isso bom dia após dia? Como você larga mão dos croissant, coxinha, pastelzinho, bolos recheados, bife a parmegiana, BATATA FRITA e todo o resto?

coisas-boas-dessa-vida

Juro que não sou tão acima do peso, estou com 65kg e tenho 1,73m, engordei 5kg por causa do hipotireoidismo e agora que está controlado quem diz que tenho ânimo de me manter em uma dieta por mais de uma semana.

Alguém sabe de alguma formula mágica pra perder a vontade de comer coisas boas e tirar o “bicho-preguiça” das costas pra conseguir fazer exercícios físicos?

E se souberem me falar isso antes de eu ir comer uma torta salgada que fiz ontem eu agradeço haha

, ,