Seja mais mulher, não tolere o assédio

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca sofreu assédio ou foi menosprezada.

Cada dia mais estamos nos fortalecendo em diversas áreas profissionais que antes eram dominadas por homens, ao que me toca, posso falar da engenharia com certo conhecimento na área, mas vou deixar para fazer um post sobre isso no futuro.

assedio-interna

Aquela cantada na rua, aquela foto que tiram da gente e o terrível assédio no trabalho que muitas vezes você não sabe nem como reagir, infelizmente estão presentes na nossa vida.

Minha pergunta agora é voltada as mulheres que perderam o medo e começaram a reagir: QUAL A SENSAÇÃO APÓS REAGIR AO ASSÉDIO?

Falo por mim: É ÓTIMA. PARECE QUE VOCÊ RETOMA O CONTROLE SOBRE SEU CORPO.

assedio

Sério mulheres, reajam, simples assim, ninguém é obrigada a ouvir merda de “homem” nenhum, até porque nem homens são, são uns lixos asquerosos que não valem o pão que comem.

E o pior sabe o que é? É esses infelizes de merda na hora que você reage, ou eles se fazem de coitados do tipo: O QUE QUE EU FIZ? ou então reagem com raiva com o famoso: NOSSA QUE NERVOSINHA, NEM ACEITA UM ELOGIO, MAL COMIDA. Steaming mad

É revoltante, é nojento e é bizarro, e quanto mais nós mulheres não reagirmos a esses imbecis, vai demorar muuuuuito mais para mudar essa cultura de que mulher precisa “saber receber um elogio”.

Porque enquanto eles nos assediam e ficamos quietas eles acham que “recebemos o elogio” e se a gente reagir chamando eles de nojentos e asquerosos, por mais que nos achem “nervosinhas” vai começar a desestimular esse tipo de comportamento.

destaque3

Não precisam ter medo, porque na maioria das vezes eles ficam tão chocados quando reagimos que ficam sem reação (mais um exemplo de como são acostumados a falar o que querem e ficarem de boa). Outras vezes eles preferem se fazer de coitados e se por acaso eles quiserem vir pra cima de vocês façam um escarcéu falando que ele quer te matar e coisas do gênero que vai chover gente para te ajudar.

Antes que venha alguém falar que sou mal comida por estar falando isso aqui, não que eu deva satisfações da minha vida, mas não sou mal comida não, tenho um relacionamento estável a 8 anos e meu namorado sabe “me comer bem” haha

fiufiu2

REAJAM!!!!! TENHAM VOZ!!!

Seja na rua ou no trabalho, não vão te demitir por você reagir porque eles sabem que estão fazendo errado, guarde provas do assédio e corte o mal pela raiz, depois de alguns cortes o tarado vai parar de assediar (sei por experiência própria, ele começou a ter medo de olhar nos meus olhos e depois que abri uma brecha ele começou a falar comigo com respeito!!)

Agora, vai um vídeo prazeroso de assistir de uma mulher que reagiu:

E uma campanha indiana para acabar com o assédio, muito mais do que já fizeram aqui:

E o que vocês acham do assédio? Como vocês reagem?

, ,