Tinha que ser mulher

Peppery_Tinha-que-Ser-Mulher_todas

Porra, quem nunca ouviu essa frase? Talvez não direcionada a você, mas já deve ter ouvido o pai, avô, tio, marido, namorado, noivo, amigo enfim, algum homem largando essa pérola.

Aaaaah, mas não é só homem não, essa deliciosa frase e seu real significado está tão enraizado que já saiu até de boca de mulher, eu já me peguei fazendo esse comentário uma vez (morri de raiva de mim mesmo e nunca mais repeti, mas o choque foi tão grande quando aquilo saiu da minha boca que fiquei de cara).

É lógico que vi a merda que tava fazendo e adaptei ela a: TINHA QUE SER HOMEM. Porque não conheço um ser tão imprudente, que tende a fazer merda no transito PROPOSITALMENTE como os homens, esses merecem medalha de PRONTO PARA MORRER.

Não to falando que todas as mulheres são pilotos de fórmula 1, tem tantas que tem tanto medo de dirigir que juro que não entendo nem porque fizeram carteira (ou como conseguiram). Mas a grande maioria das mulheres gosta de dirigir, estaciona em qualquer lugar, pega BR faceira (eu haha) e cuida muito mais do carro que a maioria dos cuecas por ai, porque a gente não perde a cabeça rápido e sai correndo atrás da morte como a maioria ou arranja briga por qualquer coisa.

O que eu quero saber é o seguinte, porque essa frase é ofensiva? TINHA QUE SER MULHER…

tinha q ser mulher

Gente, mulher é mais prática, mais perspicaz, mais calma, mais cuidadosa, mais caprichosa, consegue tratar as pessoas de forma muito mais humana porque temos muito mais empatia, e mesmo assim essa frase se tornou sinônimo de ofensa.

Ah, acha ruim dizer que homem só faz merda no transito? Tem várias estatísticas comprovando a INCAPACIDADE dos homens no transito…Aqui vai um dado que retirei do Portal do Transito.

“Segundo dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), em 2014, 71% dos acidentes são provocados pelos homens e apenas 11% pelas mulheres, sem contar que 70% das multas são para motoristas do sexo masculino”.

Além disso…

“O Ministério da Saúde aponta que o número de homens que morreram no trânsito foi muito maior que o de mulheres, em 2010, foram homens 78% contra 22% de mortes de mulheres”.

Bom, disso só faço um comentário, se morrerem sozinhos tá tudo ótimo, que vai ser só um livramento, triste é quando levam inocentes juntos.

Isso me lembra de um rapaz que morreu essa semana aqui na minha cidade, vivia sofrendo acidentes porque dirigia alcoolizado, deu PT em carro e mesmo assim deve ter achado que nunca ia morrer, afinal, ele era homem né (¬¬). Não deu outra, em seu ultimo acidente, não resistiu. É pra ter dó? É pra falar “coitadinho”? Se liga, o cara não amava a própria vida, não valorizava ela, porque é que eu tenho que valorizar a dele?

Finalizando…

images

TINHA QUE SER MULHER, é um elogio. Somos muito mais fortes, não digo de músculos, digo de todos os outros sentidos e mesmo assim vem um “bonito” e fala essa proeza.

Se você tem medo de dirigir, enfrente isso, você vai descobrir como é prazeroso dirigir e não depender de ninguém para ir e vir, você vai descobrir um universo totalmente diferente, com vários machistas escrotos mas também com VÁRIOS homens que respeitam as mulheres e gostam de nos ver dirigindo nossos carros (tem vários mesmo, você se sente haha).

Então mulheres, vamos continuar a respeitar as normas de transito, nossa vida e as demais. Vamos garantir que vivamos longos e proveitosos anos. Vamos perder o medo da BR, aprender mecânica básica e a trocar o pneu (isso é importante!), vamos dominar esse mundo machista com um sorriso no rosto e a certeza de que quem realmente faz merda são os homens e duvido que um dia vão para de fazer, que a natureza deles é falha, pra caralho!!

Sim eu sei que tem dois gato pingado que não fazem merda no transito, que já viram que suas vidas não são nada diante de um carro a 120 km/h, maaas até vocês precisam admitir que a maioria é imprudente!

Agora vai um vídeo de uma engenheira que deu uma resposta a um machista (vulgo imprudente/ignorante) que utilizou essa frase como uma forma de ofender…E se quiser sentir raiva vai la no youtube e veja quantos comentários escrotos de “homens” repulsivos, sem argumento e repugnante tem lá, tente ler os dos HOMENS (de verdade) no final, são aqueles que estão aplaudindo e curtindo o que ela falou!!



, ,